Diocese de Patos de Minas participa do 15.º Hallel Som e Vida, em Paracatu-MG

No dia 19/06/2011 a diocese de Patos de Minas marcou presença no 15.º Hallel de Paracatu-MG, louvando e bendizendo a Deus através de vários módulos, por meio de pregações, música católica, dança, participação em missas e confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento, enfim, um clima de fé e alegria.

O evento eclesial Hallel nasceu na diocese de Franca, São Paulo, no ano de 1988, com o objetivo de evangelizar a juventude através da música, contudo pudemos ver pessoas de todas as idades, desde crianças à terceira idade.

O tema do Hallel Paracatu 2011 foi: “Vem louvar a Deus”. O “Som e Vida” teve início com a celebração de uma santa Missa no palco central. Dom Benedito, bispo de Presidente Prudente, e Dom Leonardo, bispo da diocese de Paracatu que presidiram a celebração.

Nas capelas, além de pregações, também teve muita animação, onde foi possível estar, por exemplo, com Irmã Kelly Patrícia, Ítalo Villar, Nelsinho Correia, Eros Biondini, Danilo Lopes e Irmã Kelly Patrícia.

Aconteceram vários shows. Destacamos Ceremonya, Nelsinho Correia, Eros Biondini, Adrielle Lopes, Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia e Adriana. A irmã Kelly Patrícia deixou o exemplo de Nossa Senhora: “Maria é tudo que queríamos ser”.

As crianças foram contempladas com o hallelzinho, onde se divertiram muito frente a uma evangelização muito bem direcionada.

Patrocínio marcou presença, através dos jovens do MAC (Movimento de Amizade Cristã) que organizaram uma excursão levando também jovens de outros movimentos que puderam  aproveitar bem o dia e perceber a presença e a graça de Deus nas suas vidas.

Os hallelzistas voltaram para suas casas renovados, tamanhas bênçãos foram derramadas nesse encontro pessoal com Deus, onde o próprio Jesus ressuscitado, passando no meio deles, por meio da hóstia consagrada no ostensório, foi posto para adoração no altar montado no palco central.

O impossível foi realizado no momento da graça, o Kairós, e pode realizar na vida de todo aquele que se entregar verdadeiramente a Deus.

Fonte: Acessoria de Impressa – Diocese de Patos de Minas

Quem quiser ver as outras fotos do Hallel é só entrar no orkut da Pastoral da Juventude: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16068728472206772706

Postado por: Gilberto e Keila Martins

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s